sexta-feira, 10 de agosto de 2012

NOSSAS ESCOLHAS

Olá, neste post, irei mostrar para vocês as nossas escolhas em relação às passagens, hotéis e aluguel do carro em Miami.

PASSAGEM AÉREA – BRASIL – EUA

Adquirimos nossas passagens através de Milhas da TAM. Cada trecho saiu por 20.000 milhas, ou seja, um total de 80.000, ida e volta, para dois. Foi a primeira vez que conseguimos comprar com milhas e não é muito fácil de conseguir. Você tem que ter disponibilidade para ir qualquer dia e foi isso que aconteceu com a gente. Queríamos apenas que não fosse para logo, mas para a data limite (6 meses a frente). E então ficou assim:

Observaram que vamos rodar o mundo para chegar em Nova York? Passagem com milhas é assim mesmo.

PASSAGEM AÉREA – LGA – MIA

 
Sairemos do Laguardia com destino a Miami. E a melhor tarifa (duas pessoas), foi essa aqui:

Total: R$443.84 (Reais, tá?)


HOTÉIS

Só depois que reservamos as passagens é que comecei a minha pesquisa. Descobri então que iremos para Nova York no período mais caro do ano. Tarde demais para se voltar atrás. A média da diária em hoteizinhos simplesinhos, bem localizado (Manhattan) e limpinho era de meros R$ 500,00. Mas o conforto vinha com a frase “mas economizamos com as passagens...”. Acho que a parte mais chata da pesquisa é com Hotéis. Além de ver o preço, tem que ver a localização, se fica perto do metrô, se é limpinho, ver a opinião no Tripadvisor... É um Saco! Mas enfim, decidimos por esse em Nova York:


Além de estar com uma nota relativamente boa, é muito bem localizado(Próximo a váris lojas, Madison Square, Broadway, Times Square, Empire State e etc, parece limpo, tem Wi-fi grátis e ainda oferece Cafá da manhã, algo muuuuito raro nos hotéis de Nova York.


Em Miami, optamos for ficar no Sleep Inn Miami Airport (105 Fairway Drive Miami Springs, FL 33166, Estados Unidos) bem próximo ao Aeroporto, ficamos lá da outra vez que fomos. É muito bonzinho, limpo, tem wi-fi e Café da manhã grátis, para quem não estiver de carro, eles oferecem traslado ao Aeroporto e para quem vai de carro, tudo se torna perto. 



Os hotéis de Miami beach bons são bem caros e os baratos, estavam com notas baixas, mal recomendandos pelos hóspedes que já foram, não possuem estacionamento (paga-se cerda de $20 a diária em valets), não tem café da manhã, etc, etc e etc...

 
OBS: Todos os hotéis foram reservados pelo site do Booking.com (já fiz outras vezes e deu super certo).

CARRO PARA ALUGAR EM MIAMI

Através do site Happy Tours, escolhemos um carro na Advantage Rent a Car. Da outra vez que fomos, escolhemos na Alamo, através deste mesmo site sem nenhum problema (Inclusive, não paga nada para fazer a reserva), um carro na categoria Standard. Pegamos um Malibu bem novinho, confortável e espaçoso - para quem não vai fazer compras. Fui montar o enxoval do meu bebê e quase não couberam as malas de volta para o aeroporto. Desta vez, escolhemos um na categoria Standard SUV, quero ver se não vai dar!!

2 comentários: