quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Lugares para comer em NY


Gente, esses lugares foram os escolhidos e irei encaixá-los no Roteiro. Logo logo postarei aqui o nosso Roteiro provisório, pois daqui pra lá, poderá sofrer algumas alterações.

Shack Shake (Madison Square Park) – Não lembro onde li pela primeira vez, mas é muito recomendado por quase todo mundo que já foi. Dizem que o sanduíche é do outro mundo e vale a pena inclusive enfrentar a “filinha” que há por lá. Escolhi a do Madison Square, pois dá para ir andando do Hotel, além de ser um local bem agradável.



Red Lobster (5 Times Square) – Indicado por uma amiga. Li que é meio paracido com o Buba Gump, que eu já fui em Miami e não achei essas coisas toda, aliás, nem voltaria, mas mesmo assim quero conhecer o Red Lobster.



Mercer Kitchen(147 Mercer Street) – Fica no Soho e foi indicado pela Thássia (Blog da Thássia). Meu marido pretende pedir extamente o prato que ela comeu, pizza de trufas negras com queijo. Já eu, decidirei na hora.



Keens Steakhouse (72 West 36th Street) – Meu marido encontrou no Tripadivisor, classificado como um dos melhores Restaurantes de NY. Ele quer muito conhecer.



Serafina – (210 West 55th Street Manhattan)  Também indicado pela Thássia (blog da Thássia), esse sou eu que quero ir. 



Carmine´s (200 West 44th Street) – Restaurante italiano. Li em vários blogs que não me lembro que é BBB (Bom, bonito e barato) além de suuuuper bem servido. 3 pessoas comem muito bem. Está bem classificado no Tripadivisor e recomenda-se fazer reserva, pois o local é bem concorrido.  Esse ainda não tenho certeza se irei, marquei como extra!



Carnegie Deli – Este vimos outro dia no Programa do Gugu. Eu particularmente não simpatizei, engordo só de olhar, mas meu marido quer muito ir. Inclusive nem está tão bem recomendado, dizem até que o local é meio sujo, mas... vamos ver no que vai dar.



Street Food - Para quem não sabe, NY é cheio de carrinhos nas ruas que vendem comida das mais diversas especialidades, alguns com ponto fixo e outros que mudam de lugar constantemente. Neste site fala bem sobre o assunto. Com certeza iremos provar em algum que encontrarmos no caminho.


OBS: peguei estas fotos no google, em diversos sites. Quando voltar, postarei as minhas fotos e minhas impressões do lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário